Emagrecer de Vez

sábado, 20 de agosto de 2011

Diário da vida real
























      










"A caixa de Pandora"
 Faz cinco meses que não assisto tv e honestamente só consigo escrever neste blog usando a internet gratuita,que é só uma hora por dia.
É até contraditório,poi escrevo simpatias de sorte e prosperidade.Claro que acredito que as simpatias funcionam, mas no momento o único ingrediente que não falta em minha casa é amor,canela e imaginação.
A empresa onde meu diginissímo trabalha nos últimos meses vinha depositando a rídicula quantia de 20 reais por mês,acredite quem quizer.
Tive que realizar inuméras proezas para escrever no meu blog,já sai a noite,corri de salto alto,tomei chuva,passei um frio danado,pulei vagões de trem inúmeras vezes.É que onde moro existe uma linha férrea,às vezes o trem empaca e quando a gente decide pular ele anda.
Um dia quando estava pulando o trem começou a andar derpressa,tive que pular feito louca com o trem em movimento.
Pra meu filho que assistia a cena do outro lado com o pai,eu virei sua heroina blogeira,capaz de loucuras só para poder publicar uma postagem,foi neste dia coloquei o desenho da Shirra.
Fiquei muito triste quando li na Veja esta semana que o ator Reinaldo,moço belo e bem sucedido está doente.Ele está encarando seu drama com muita força e dignidade.
Voltando a minha vida real: Meu filho está com catapora,meu aluguel está atrazado e ontem anoite quando voltávamos da agência do trabalhador ele quase foi atropelado,dei um grito tão assustador que o motoqueiro brecou instantaneamente,e acho que ele ficou mais assustado do que eu.
A rua estava uma loucura,carros,polícia e gente apinhada,vi a cena mais horripilante da minha vida.
Um jovem assassinado com 21 tiros e um lago vermelho em sua volta.
Mais do que nunca me apeguei a todos os santos e amuletos postados no meu blog.
Parece que alguém abriu a caixa de Pandora.
A propósito você sabe o que havia na caixa?


Prometeu foi alertado para jamais aceitar nenhum presente de Zeus,ignorou o aviso e casou-se com Pandora.
Um belo dia,Pandora abriu a caixinha que Zeus lhe dera de presente de casamento e alucinadamente sairam todos os problemas que perturbam o ser humano:
Velhice,trabalho,doença,insanidade,vício e paixão-ficou presa na caixa apenas a esperança.
Ps-Quando sentir pena de si mesmo,lembre-se do que Jesus passou,Joana D´ Arc, Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dicas da fadinha ayeza